Apenas dois jogos movimentaram a Série B Paulista nesse fim de semana, e esquentaram a briga pela liderança da competição. Voltando aos seus domínios, o São Carlos anotou seu maior placar no ano, vencendo com facilidade o Urutu de São Paulo por 53 a 6 e assumiu a ponta da tabela com 14 pontos, dois pontos à frente do Wallys de Louveira, mostrando a força do interior paulista que ocupa as três primeiras posições na classificação.

O quarto colocado é o Templários de São Bernardo, que conquistou uma vitória importante em confronto direto por uma das vagas nas semifinais contra o São Bento na Arena Paulista de Rugby. O confronto foi inédito entre as equipes e a disputa foi equilibrada, mas a jornada inspirada dos Templários garantiu o primeiro triunfo com vitória com ponto bônus para a equipe.

Na próxima rodada o Tornados volta a campo e pode tirar os Rinocerontes da liderança, mas tem um duelo difícil contra o Lechuza de Sorocaba. O Ilhabela por sua vez tem chance de se recuperar na competição enfrentando o lanterna Cougars.

 

Foto por Hugo Leonardo

 

Campeonato Paulista B – 6a rodada
Dia 14/05/2016 às 15h – São Carlos 53 X 06 Urutu
Árbitro: Regis Dantas
Auxiliares de linha:Victor Hugo e Rodrigo Vincentim
4o árbitro:Luiz Perezin
Local: USP – São Carlos, SP

Dia 15/05/2016 às 15h – São Bento 12 X 25 Templários
Árbitro:Marcelo Toscano
Auxiliares de linha: Marcel Santos (RJ) e Regis Dantas
4o árbitro:Ricardo Marzano
Local: Arena Paulista de Rugby – São Paulo, SP