Janeiro abre a temporada de Beach Rugby no litoral paulista

Em duas cidades do litoral paulista acontecerá eventos de Beach Rugby. Em Praia Grande (litoral sul), o Armada é o clube organizador e convida 20 equipes para seu evento; em Ilhabela, o clube local é o responsável pela décima edição do torneio e também abre 20 vagas (12 masculinas e 8 femininas) para o torneio. Ambos acontecerão no mesmo final de semana: 21 e 22 de janeiro.

 

Ilhabela convida para 10ª edição do torneio

Neste ano, os jogos acontecerão em apenas um dia, 21 de janeiro (sábado), a partir das 9h, na Praia do Perequê. As vagas estão disponíveis para 12 equipes masculinas e 8 femininas.

 

Para os atletas, será disponibilizado um terceiro tempo após os jogos. Alojamento, refeições e água ainda estão sendo negociados com a prefeitura local.

 

O valor de inscrição para 12 atletas é de $900 (com direito a 10 nomes na súmula). Para garantir a inscrição, o time deverá fazer o depósito do valor total e enviar comprovante de depósito para: lucas@mangarosailhabela.com.br
Banco Itaú
Favorecido: Lucas Villen Ceccarelli
C/C: 02142-6
Ag: 7429

 

Maiores informações por Whatsapp: (41)9 9990-5792

 

Segunda edição do Beach Rugby organizada pelo Armada

Ao todo, 10 times masculinos e femininos poderão realizar as inscrições para o evento que acontecerá nos dias 21 e 22 de janeiro (sábado e domingo), a partir das 9h.

 

O valor da inscrição por equipe é de $600 para 15 atletas que deve ser paga até dia 10 de janeiro e inclui: arbitragem, frutas, água e vestiários. A hospedagem fica por responsabilidade de cada clube participante.

 

Os interessados devem manifestar interesse através do e-mail: armadarugby@gmail.com

 

Foto por: Ilhabela