Briga pelo G4 é o destaque da Série B e C nesse fim de semana

Dois jogos movimentam a Série B nesse fim de semana, com o G4 como objetivo. O ABC praticamente garante a classificação matemática em caso de vitória diante do Cougars, na casa do adversário em Vinhedo, e posse assumir a liderança se o triunfo vier com um ponto de bonificação (o time precisa fazer 4 ou mais tries). Mas do outro lado há uma equipe que ainda sonha com a classificação e buscando voltar às vitórias e não pode pensar em um novo tropeço depois da queda na última rodada.

O Urutu recebe o União Rugby Alphaville atrás da segunda vitória seguida e de olho em um lugar no G4 à duas rodadas do final, tentando ainda fazer uma campanha mais positiva. Em situação oposta, o representante de Barueri ainda luta para fugir das últimas colocações e quebrar a sequência de quatro derrotas seguidas, distante da campanha que levou o clube ao título da divisão em 2015.

Campeonato Paulista B
Dia 12/08/2017 às 15h – Cougars X ABC
Árbitro: Natasha Olsen
Auxiliares de linha:Ricardo Marzano e Aline Thomaz
4o árbitro: Mariana Marques
Local: Campo do Planalto – Vinhedo, SP

Dia 12/08/2017 às 13h – Urutu X União Rugby Alphaville
Árbitro: Regis Dantas
Auxiliares de linha: Gillaume Ribera e Vanessa Xavier
4o árbitro: Erika Weiss
Local: CEPEUSP – São Paulo, SP

Jogo isolado da Série C tem duelo direto pela classificação

O único jogo da Série C nesse fim de semana coloca Piratas e Jequitibá frente à frente em Americana. Separados por apenas dois pontos e com apenas mais 3 partidas na primeira fase, os dois lados precisam garantir mais um triunfo para seguirem na briga por um lugar nas finais.

Campeonato Paulista C
Dia 12/08/2017 às 14h30 – Piratas X Jequitibá
Árbitro: João Pantano
Auxiliares de linha: Mauro Paccagnella e Gabriel Araújo
4o árbitro: Luiz Henrique
Local: Parque Novo Mundo – Americana, SP