Duelo de Engenharias é o destaque da rodada no Universitário

As principais equipes universitárias do estado voltam à Arena Paulista de Rugby nesse domingo em momentos distintos na competição.

As escolas de engenharia da Mauá e Mackenzie abrem a rodada. A equipe verde e preto do ABC faz sua estreia na competição, enquanto os mackenzistas chegam à sua quarta partida e tentam manter a campanha perfeita diante de um adversário que mostrou muita qualidade em 2017 e quer arrancar com uma boa vitória.

Na sequência, a UFABC busca confirmar sua evolução e surpreender mais uma vez, mas dessa vez, com uma vitória sobre a UNIP. Os Leprechauns deram sufoco no Direito Mack na última rodada e contam com outra boa atuação para subir na tabela, enquanto a UNIP volta a focar no XV e na sua perseguição à Engenharia Mackenzie, menos de um mês depois de conquistar o Brasileiro de Sevens e garantir uma vaga no Mundial da modalidade, na Namíbia.

Fechando o domingo, o Direito Mack enfrenta a lanterna PUC contando com um bom desempenho para se aproximar dos líderes ainda que em um campeonato de pontos corridos, os confrontos diretos deverão ser determinantes e minimizem a perda de pontos de bonificação. Os Lobos sofreram um grande revés da última rodada e tentam os primeiros pontos na tabela.

Campeonato Paulista Universitário – Semana 4
Dia 15/04/2018 às 12h15 – Mauá X Engenharia Mackenzie
Árbitro: Roger Santesso
Auxiliares de linha: Mariano de Goycochea e Franco Rodriguez
4º árbitro: Aline Thomaz
Local: Arena Paulista de Rugby – São Paulo, SP

Dia 15/04/2018 às 14h – UFABC X UNIP
Árbitro: Mariano de Goycochea
Auxiliares de linha: Franco Rodriguez e Vinícius Hideo
4º árbitro: Bruno Serminaro
Local: Arena Paulista de Rugby – São Paulo, SP

Dia 15/04/2018 às 15h30 – Direito Mack X PUC
Árbitro: Vinícius Hideo
Auxiliares de linha: Roger Santesseo e Bruno Serminaro
4º árbitro: Mariana Marques
Local: Arena Paulista de Rugby – São Paulo, SP