Tucanos e Engenharia Mackenzie colocam rivalidade em campo pelo Paulista B

O fim de semana promete disputas muito equilibradas e vão movimentar a ponta da tabela do Paulista B, com quatro dos seis melhores colocados em campo na perseguição ao Tornados de Indaiatuba.

Em Americana, o Piratas quer mostrar que chegou entre os líderes para ficar, recebendo o São Carlos em um confronto que coloca a força do time da casa em seus domínios, onde perdeu apenas dois jogos em 2016 e também local de sua primeira vitória na divisão. Já os Rinocerontes jogam pela reabilitação, depois de cair para o Tucanos na última rodada em casa, e o retrospecto da equipe visitando seus adversários em 2015 e 16 foi irregular, com 3 vitórias e um empate em 7 confrontos durante a temporada regular.

O destaque da rodada fica para o confronto entre Tucanos e Engenharia Mackenzie, que revivem um duelo de histórico recente mas frequente que atravessou divisões e já ganhou ares de clássico. As duas equipes vem ganhando destaque no cenário estadual com acessos seguidos nos últimos três anos e apesar da vantagem ser mackenzista em 2 a 1 nos jogos(incluindo o título da Série C), a única vitória do clube de São João da Boa Vista foi justamente em seus domínios e em caso de novo triunfo, a equipe pode se igualar ao Tornados na liderança.

Campeonato Paulista B – Semana 5
Dia 12/05/2018 às 15h – Piratas X São Carlos
Árbitro: Renato Scalércio
Auxiliares de linha: Fernando Zemann e Guilherme Zaparoli
4º árbitro: Erick Rist
Local: Parque Novo Mundo – Americana, SP

Dia 12/05/2018 às 15h – Tucanos X Engenharia Mackenzie
Árbitro: Murilo Bragotto
Auxiliares de linha: Victor Hugo Barboza e Rafael Nichioka
4º árbitro: Bárbara Martins
Local: CSU Durval – São João da Boa Vista, SP