São Paulo recebe cursos em Rugby na Super Week Brasil 2018

A partir do dia 2 de junho, a Super Week Brasil está aberta para o estado de São Paulo. São 5 cursos voltados para treinadores, preparadores físicos e a comunidade do Rugby Paulista, em geral, que se interesse por arbitragem e liderança dentro de seus clubes. Tudo acontecerá no Spac pela organização da Confederação Brasileira de Rugby.

Confira a programação:

Treinamentos:
1. Leading Rugby Feminino (02/06): 8 vagas. Ministrado por Lucas Toniazzo, foco em liderança de organizações femininas dentro do Rugby, de grupos e de si. Ideal para quem procura Gestão de Federação.

2. Leading Rugby (03/06): 8 vagas. Ministrado por Lucas Toniazzo, foco em liderança de organizações mistas ou de qualquer segmento dentro do Rugby, de grupos e de si. Ideal para quem procura Gestão de Federação

3. Treinadores Nível 1 (03/06): 24 vagas e ministrados por treinadores Brasil Rugby/Educadores World Rugby como Daniel Danielewicz, João da Ros, Javier Cardoso e Fernando Portugal.

4. Preparação Física Nível 1 (03/06):  24 vagas e ministrados por preparadores físicos Brasil Rugby/Educadores World Rugby como Ismael Arenhart, Felipe Schultz e Aristides Guerriero

5. Arbitragem Nível 1 (03/06)8 vagas e ministrado por Mariano Goycoechea

*O valor da inscrição inclui o curso, coffee break e almoço.