Leões, SPAC e Ilhabela jogam pela liderança do Desenvolvimento

A divisão de Desenvolvimento do Rugby paulista inicia seu segundo turno nesse sábado, com três equipes de olho na liderança do campeonato.

Na capital paulista, Leões e SPAC B revivem a final do ano passado, mas as equipes mudaram muito desde então. Os britânicos vem em uma sequência de três vitória seguidas e ressurgiram no campeonato, podendo chegar à liderança se vencer sua partida e o Ilhabela tropeçar em casa. Os Leões tem o retrospecto a seu favor, com duas vitórias nos últimos confrontos e a dupla Gabriel e Ítalo garantindo pontos preciosos na temporada, mas tiveram dificuldades nas últimas rodadas do primeiro turno.

Na Ilhabela, os Tubarões também miram a ponta, e enfrenta o perigoso Guarulhos em casa, mas vem motivado por uma vitória arrasadora contra o time B do Jacareí, que alçou os veteranos Paulo “Gordo” e Roberto Yamamoto, além de André Soares, ao topo da tabela de artilheiros. Opções ofensivas não vão faltar para o time da casa que no entanto precisará tomar cuidado com o pesado jogo de base dos rubro-negros da Grande São Paulo, que já mostraram capacidade de reação na temporada.

Campeonato Paulista de Desenvolvimento – Semana 9
Dia 11/08/2018 às 15h – Leões de Paraisópolis X SPAC B
Árbitro: Renato Scalércio
Auxiliares de linha: Tomás de Goycochea e Renata Martines
4º árbitro: Erika Weiss
Local: SPAC – São Paulo, SP

Dia 11/08/2018 às 16h – Ilhabela X Guarulhos
Árbitro: Cauã Ricardo
Auxiliares de linha: Augusto Cambuzano e Raphael Gentile
4º árbitro: Stephanie Pflamminger
Local: Campo do Portinho – Ilhabela, SP