Por determinação da presidência desta Federação, após três anos de excelente trabalho, o Tribunal de Justiça Desportiva de Rugby no Estado de São Paulo será novamente composto.

Deste modo, todos os processos pendentes de julgamento estão extintos sem resolução de mérito, e após a nomeação dos novos auditores se dará seguimento a todos os novos processos.

A Federação Paulista de Rugby gostaria de agradecer muito a todos os auditores que exerceram a Justiça Desportiva de forma tão brilhante nestes últimos anos, transformando o TJD/SP como o pioneiro no rugby brasileiro.

Ficamos honrados em poder dizer que fomos a primeira Federação de Rugby no Brasil a constituir um Tribunal Desportivo, peça fundamental para o bom prosseguimento no crescimento do esporte.

Se não fossem todos os auditores das Comissões Disciplinares, do Pleno e os Procuradores nada disso poderia ter ocorrido. Vamos em frente, aprimorando sempre o Tribunal, mantendo toda a tradição e trabalho anteriormente feito.

Em breve anunciaremos a composição do novo TJD/SP, aos interessados em participar desta construção, mande e-mail para fabio.mariz@fprugby.org.br, até o dia 13 de janeiro.

Veja o comunicado oficial